Começou como um passeio cénico por Hollywod… mas acabou com acidente aparatoso!

Começou como um passeio cénico por Hollywod… mas acabou com acidente aparatoso!

Era um dia normal para estes dois motards. Pegaram nas suas motas e foram dar um passeio cénico por Hollywood, no entanto, uma pequena distração fez com que o motard da frente caísse penhasco abaixo! Assustador!

Aconteceu na Califórnia do Sul, Hollywood, local perfeito para andar de mota. O tempo é sempre agradável, e existem autoestradas compridas com paisagens cénicas. Assim, são muitos os motards que se dirigem até Mulholland Drive em Los Angeles, nomeadamente a estrada “The Snake” (A COBRA).

O pior… é que esta estrada é conhecida por ser uma das que mais acidentes tem! Sendo que existem muitos vídeos para o provar, como o que pode ver abaixo.

Os motards vão até Mulholland Drive para um passeio calmo, mas os que não estão habituados às suas curvas e contra curvas (como as COBRAS), acabam por perder o equilíbrio e uma pequena distração é fatal!

Felizmente este motard teve sorte, pois caiu sobre arbustos que estavam mesmo ao lado da estrada, evitando assim um enorme precipício e morte certa! Cerca de 65% dos acidentes na Mulholland, como o visto acima, não são reportados (dados da polícia californiana).

Deixe um comentário