Pai de criança asmática partilha agradecimento emotivo a PSP

Um pai de um menino de 9 anos partilhou um emotivo agradecimento aos Polícias de Divisão de Trânsito de Lisboa. No passado dia 28 de março, Bruno A. Deslocou-se ao Hospital de Santa Maria, após um dos três filhos ter partido um dente.

“Ao retornar a casa, deparei-me com uma fila imensa, ao que vim a apurar devido a controlo de tráfego na Ponte 25 de Abril. Um bem-haja só por essa ação. Entre muitos cumpridores, infelizmente eram mais aqueles em passeio do que com razões para circular. Desconfortável com a situação, por o meu filho estar no grupo de risco, não senti segurança ao estar ali naquele meio envolvente”, descreve.

Para usufruir da faixa de emergência, Bruno contatou a Divisão de Trânsito de Lisboa. Rapidamente, um motociclista da PSP avistou-o e orientou-o “estrada fora”. “Eu nem sei se o que peço é possível, mas se for, um muito obrigado ao Agente em carro próprio pela prontidão a procurar uma solução, ao Agente da moto pelo excelente trabalho a pois não estava fácil, e a todos os Agentes obviamente, por estarem presentes em ações destas. Um muito obrigado não exprime nem um nada da gratidão sentida. MUITO OBRIGADO!”, escreveu o pai.

You may also like...