Nuno Eiró perde peso e fala sobre o fim da relação “Foi violentíssimo”

No programa “Conta-me”, Nuno Eiró foi o convidado especial e falou sobre o seu antigo relacionamento com a apresentadora Maria Cerqueira Gomes. Ele tinha apenas 23 anos quando decidiu casar-se com Cláudia.

“Foi uma relação muito bonita. Aquilo que vivemos foi verdadeiro, se voltasse atrás faria exatamente a mesma coisa”, revela. Ela foi a única relação que Nuno Eiró teve com uma mulher e explica que a mulher sabia da sua orientação se1ual. Esse relacionamento durou 6 anos!
Agora, no início de 2020, o apresentador voltou a cair, com o fim de um relacionamento de 8 anos. “Quando me apanhas eu estava de rastos… Na mesma semana em que há uma separação, há uma mudança de casa e que corre mal. De repente estás numa casa em que não te sentes em casa, a tua vida mudou toda e há uma pandemia”, disse.

Ness altura, Nuno Eiró perdeu imenso peso. “Aquilo foi muito estranho, foi tão violento como tudo o resto. Nem o meu corpo era meu… Foi violentíssimo, mas permitiu-me fazer upgrades em mim”, desabafa.

You may also like...