Mulher perde mais de 200 quilos em 2 anos!

Mulher perde mais de 200 quilos em 2 anos!

Em risco de vida, mulher de 34 anos perdeu mais de 200 quilos, 206 para ser preciso, em pouco mais de dois anos! O resultado final é incrível e ela mal se reconhece. Nikki é assim um resultado de perseverança, mas acima de tudo de esperança.

Tem 34 anos de idade, e teve de se transformar, caso contrário morreria em pouco tempo! Sofria de obesidade mórbida e conseguiu sair desse ciclo vicioso, tendo sido uma vitória impressionante, agora pode disfrutar do seu corpo e sentir-se bem com ele.

 

Chegou a pesar 294 quilos, e só se podia culpar a si mesma. “A comida é um vício e estava a matar-me. Cada acordar, de manhã, deixava-me feliz. Significava ‘começar a comer’”.

Nikki vivia com os pais que lhe faziam tudo o que ela pedia, recebia os alimentos no andar de cima, de onde nunca saía, mas depois com a saúde em baixo e à beira do abismo, resolveu mudar “O meu peso era debilitante. O meu corpo era um ‘saco’ enorme cheio de muitas dores”.

Adotou uma dieta rigorosa, submeteu-se a uma cirurgia para reduzir o estômago, e ao fim de 2 anos perdeu 206 quilos, tendo já removido parte da pele excedente.

 

Deixe um comentário