Pode não acreditar… mas ela já foi sem-abrigo

Modelo, Negzzia, passou fome e dormiu na rua com o objetivo de cumprir o sonho de ser modelo. Viveu em Paris como sem-abrigo, agora a sua vida deu uma grande reviravolta. Iraniana, viu-se obrigada a fugir do país, depois de terem sido descobertas fotografias suas de como veio ao mundo. Com essa fuga, viu concretizado o sonho de poder vir a ser modelo em Paris, mas ainda teve de lutar para isso.

Em 2017, depois de ter acusado um fotógrafo de violação, este expôs as fotografias da mulher. Negzzia, nome fictício, teve assim de fugir do irão, para não acabar na prisão. Primeiro esteve em Istambul, mas aí teve que fugir para Paris, sendo que apenas em outubro de 2018, conseguiu realizar o sonho de ser modelo.

 

Primeiro um amigo colocou-a em contacto com uma agência de modelos, em troca, o homem quis favores carnais… mas esta recusou, tendo acabado como sem abrigo na capital francesa.

Foram semanas a dormir em bancos, teve mesmo de vender um saco cheio de roupa por 10€ para poder comer. A história da jovem mulher espalhou-se e tocou várias pessoas. Sendo que um advogado iraniano se ofereceu para a representar e hoje vive em liberdade, com conforto e afeto.

 

Ver esta publicação no Instagram

🥺

Uma publicação partilhada por Supergirl (@negzzia) a

You may also like...