O triste destino do menin𝗈 afegão que ficou famoso por vestir camisola de Messi

O triste destino do menin𝗈 afegão que ficou famoso por vestir camisola de Messi

Murtaza Ahmadi, de 5 anos, foi notícia por todo o mundo depois de ter sido fotografado com uma camisola de plástico com o nome de Messi e as cores da Argentina. Tanto que acabou mesmo por conhecer o famoso futebolista, e recebeu uma camisola verdadeira.

Mas as dificuldades em que vivia não chegaram a dar tréguas, sendo que agora o pequeno vive como sem-abrigo. Sobrevive nas ruas do Afeganistão, depois de em novembro, ele e a família terem sido obrigado a abandonar a sua casa, que estava num dos locais mais seguros do Afeganistão, mas que foi bombardeado pelos talibãs!

 

Agora, vive com os pais e 4 irmãos num abrigo para refugiados “Tenho muitas saudades da minha casa em Jaghori. Aqui não tenho bola e não posso jogar futebol ou sair à rua”, disse ele. e lamentou ainda ter perdido o rasto às camisolas que Messi lhe deu.

Depois de Murtaza ter conhecido Messi no Qatar, a situação voltou a piorar e vivíamos com medo porque as pessoas pensavam que o Messi nos tinha dado um monte de dinheiro”, contou um dos irmãos mais velhos.

 

Deixe um comentário