Mãe de 4 teve de ser sujeita a transplante de cabelo!

Mãe de 4 teve de ser sujeita a transplante de cabelo!

Tudo aconteceu ao se inclinar por baixo do capot para verificar o motor do seu carro. Foi uma verificação que lhe mudou a vida para sempre! Ela é mãe de quatro filhos e passou por uma terrível experiência ao fazer uma verificação de rotina ao seu carro. Só veio comprovar que por vezes o melhor é deixar para os profissionais!

Ela estava a ter problemas com o carro, isto há coisa de um ano. Mas em vez de ir a um mecânico, para ser avaliado corretamente, resolveu abrir o capot e ver por si mesma o que se passava. Ao se inclinar sobre o capot, Alon Abare, foi apanhada desprevenida quando o seu cabelo, comprido por sinal, foi sugado pela ventoinha do radiador. Facto que a deixou numa posição desconfortável.

Felizmente os filhos estavam próximo e conseguiram ajudar. Segundo ela, um dos filhos parou o motor do carro, enquanto a filha pegou numa tesoura e começou a cortar o cabelo da mãe de modo a poder libertá-la do carro!

Foi levada para o hospital, onde teve de ser vista por um cirurgião plástico que espera um dia conseguir curar o escalpe dela ao ponto de poder receber um transplante de cabelo total!

Esta é uma das piores experiências de vida que não pensamos vir a passar, até que nos possa atingir. Assim, senhoras, com cabelo comprido, sempre que pretendam ver por baixo do capot do carro, por favor, prendam o cabelo!

Deixe um comentário