Mulher rouba, ameaça de morte e deixa mãe sem comida em Sacavém

Uma mulher de 58 anos roubou, ameaçou de morte e deixou a mãe à fome em Sacavém. A polícia foi chamada ao local, após a idosa gritar por ajuda. 

A PSP deslocou-se a casa da idosa após ter sido contactada por vizinhos que ouviram pedidos de socorro. Segundo o Correio da Manhã, as autoridades detetaram que “a filha ameaçava a mãe, deixava-a passar fome, recusava medicação à mulher, utilizava indevidamente o cartão multibanco e destruía bens pessoais da idosa”.

Os vizinhos informaram a polícia que ouviam a senhora a pedir ajuda depois da filha desta ter voltado a morar com a mãe. A PSP foi chamada ao local e os pedidos de ajuda da idosa faziam-se ouvir. Contudo, era audível a filha a pedir para a mãe se calar, caso contrário matava-a.

Os agentes acabaram por arrombar a porta e a mulher foi detida. Contudo, depois de estar presente a primeiro interrogatório judicial, ficou obrigada a abandonar a residência da vítima, assim como de se aproximar à mesma, ficando impedida de a contactar por qualquer meio.

Também é notícia: Vídeo mostra dezenas de jovens a fugir à GNR em Vilamoura

You may also like...