Condutor de ambulância agradeceu a motard que o ajudou

Publicação nas redes sociais mostra momento em que condutor de ambulância viu o seu percurso facilitado graças a um motard. No vídeo partilhado nas redes sociais, o motard apercebeu-se da ambulância em marcha de emergência, mas com vários automobilistas a não cederem passagem.

Assim, o motard chegou-se à frente, e dando sinal aos carros estes encostaram para a faixa mais à direita, permitindo que o condutor da ambulância prosseguisse o seu caminho. Este episódio ocorreu em plena hora de ponta, quando a ambulância teve que fazer uma transferência do HSFX para o Montijo.

 

Hoje ao fazer uma transferência do H. S. F. X. para o Montijo em hora de ponta na Ponte 25 de Abril, mesmo a assinalar marcha de emergência os automobilistas não cediam passagem. Entretanto surge um motard, ao qual agradeço o seu desempenho, que colocando se na frente da ambulância foi fazendo de batedor até à saída do Seixal.

Incentivou os automobilistas a darem passagem. Como podem ver no vídeo que o meu tripulante gravou. Os meus agradecimentos a todos os motards, em especial ao ‘motard batedor’ um grande bem-haja”. Agradeceu o motorista…

 

You may also like...