Morreu o comediante Tiago André Alves aos 32 anos

O humorista Tiago André Alves morreu esta quarta-feira aos 32 anos depois de ter sido diagnosticado com cancro terminal em 2017.

A notícia foi avançada na conta de Instagram do Lisboa Comedy Club e, pouco tempo depois, António Raminhhos partilhou um texto de homenagem na descrição de um vídeo com uma conversa entre os dois.

Texto António Raminhos: 

 

O Tiago partiu ontem. Falei com ele ainda na terça sobre o podcast, viu-o nesse dia e ainda gozámos com tudo. Não perdeu batalha nenhuma, pelo contrário. Não se trata de derrotar uma doença ou condição mas a forma como se a vive. Pensei em não publicar nada, nem divulgar mais a nossa conversa, mas acho também que era uma falta de respeito por aquilo que ele quis passar.

A mim ajudou-me e obrigado por isso. Só me arrependo de não ter partilhado mais conversas com o Tiago, mas quer no podcast quer na conversa de terça ficou a promessa “quem for primeiro para o outro lado, pede autorização superior para vir contar ao outro se há mesmo algo mais”. Manda lá o recado, Tiago!

Também é notícia: Jovem assassinado à facada no metro em Lisboa em ajuste de contas. Três detidos

Também é notícia: Menino interrompe Papa Francisco durante audiência no Vaticano e pede o seu solidéu

Também é notícia: Rapper português detido novamente após espancar a ex-companheira e a atual namorada

You may also like...