Manuel Moura Santos insulta João Baião

Manuel Moura Santos insulta João Baião

Polémica instalada em torno de programa da RTP1! Num episódio de La Banda, Manuel Moura Santos humilhou uma concorrente devido à sua atuação. Na altura, João Baião insurgiu-se contra o formato do programa e o jurado do mesmo, por ter humilhado Filipa Barros de 21 anos de idade.

Agora, Manuel veio defender-se das acusações de João Baião, tendo terminado por o insultar. Nega ter exagerado nos comentários a Filipa “O João Baião deve ser é parvo! Onde é que humilhei alguém? A senhora talvez seja sua amiga… Dizer a alguém que não sabe cantar e aconselhá-la a seguir a sua profissão é tudo menos humilhar. Não tenho de lhe pedir desculpa”, disse Manuel Moura Guedes ao CM.

 

O comentário no programa foi o seguinte: “O que é que tu fazes? És maquilhadora? Boa! Acho que deves continuar afincadamente a fazer isso. A tua afinação desmoronou. É tão claro quanto isso. Percebo os teus sonhos, os teus anseios, mas foi muito fraco. Tem de se fazer o mínimo e aquilo que tu fizeste não chega sequer aos mínimos”.

Sendo que após ter visto a emissão, João Baião deixou um recado nas redes sociais: “Humilhar alguém de forma arrogante em televisão não é televisão! Vergonha! Normalmente não comento publicamente o que quer que seja, mas ver uma jovem a chorar completamente indefesa deixou-me assim”, mas, entretanto, esta mensagem foi apagada.

 

Deixe um comentário