Ministra da Saúde faz apelo aos portugueses “Dias são duríssimos, por favor ajudem-nos todos”

Através do deputado da Iniciativa Liberal, João Cotrim de Figueiredo foi levantado o tema do Hospital de Miranda do Corvo. “Há um hospital novinho por estrear” que tem “54 quartos”, refere.

A Ministra da Saúde esclarece “Por várias vezes me perguntaram pelo Hospital de Miranda do Corvo, volto a dizer, onde está o hospital? (…) O que temos são camas, o que temos é espaço, o que temos é um contrato que o Serviço Nacional de Saúde já tem com esse mesmo hospital para cerca de 80 camas de cuidados continuados integrados… o tempo é demasiado grave para que os portugueses se percam em questões que não têm correspondência na realidade.

Não há um hospital onde há camas e onde há espaço, isso não é um hospital. Paremos de enganar os portugueses. Há enfermeiros para mandar para lá? Há médicos para mandar para lá? Não há. Houvesse e seria isso que faríamos agora.

Este é um momento de união, este é um momento em que precisamos de todos, os portugueses lá fora estão a nossa espera. Os próximos dias vão ser duríssimos, por favor ajudem-nos todos”.

You may also like...