Merche Romero arrasa o DJ António Pereira “Um filho não se descarta”

Merche Romero utilizou as redes sociais para criticar o pai do seu filho de 10 anos, o Dj António Pereira. Separada desde 2013, aquando o seu filho tinha apenas 2 anos, agora a ex-apresentadora arrasa o seu antigo companheiro.

“Bom dia a todos, mas hoje em especial a todas as mães que ficam responsáveis de cuidar e educar os seus filhos, apenas porque sim. Dificuldade/Responsabilidade. Um filho não se descarta, muito menos com guarda partilhada. Apenas porque o outro lado desiste e deixa toda a responsabilidade do filho em comum nas mãos da mãe e na sua vida, ignorando todas e quaisquer necessidades… por vezes ficando eu sem chão.

Mas o amor supera tudo e agradeço a Deus todos os dias a força que me dá para seguir em frente e não me deixar levar por sentimentos que nos invadem a alma por injustiça e egoísmo. Assim está o Mundo… mas vamos marcando a diferença, contrariando e espalhando aquilo que nos move por onde passamos… Amor.

Hoje, começa uma nova fase na vida do meu filho. Quem muda Deus ajuda! Então vamos lá! Sempre jutos, meu filho, meu Salvador. Obrigada à minha mãe por me ter dado os valores e educação que tenho e, claro, por me ajudar a criar o nosso menino para poder trabalhar! Um bem-haja a todos e dia feliz! Está um dia lindo. Quando se trata dos nossos filhos… a música é outra!”, escreveu Merche Romero.