Quais os melhores sites para namorar em Portugal? Fizemos a nossa seleção.

As relações virtuais estão cada vez mais na moda, isso é algo inevitável e faz parte da evolução da Internet. Fomos analisar alguns dos sites mais famosos conhecidos em Portugal e fizemos a nossa seleção.

1 – badoo.com É talvez o mais famoso mundialmente, e também em Portugal tem milhares de registados. Depois de se registar, pode ver perfis e jogar aos Encontros, onde surge uma lista de parceiros e você faz Like ou Dislike.

2 – segredo.pt É dos sites de encontros mais novos em Portugal, mas em poucos meses multiplicou os inscritos. Pode ver perfis, jogar aos Encontros (Like/Dislike), enviar presentes virtuais e até créditos para outros utilizadores. A nível de funcionalidades é bem completo. Ao que sabemos é o unico da nossa lista gerido por portugueses.

3 – felizes.pt Foi fundado em 2014, é simples e tem apenas as funções básicas para um site de encontros. Não sabemos se a administração é portuguesa, mas desde que nasceu que aposta em publicidade forte em varias revistas e sites.

4 – be2.pt É conhecido mundialmente, uma boa dose de funcionalidades, tem uma funcionalidade de encontrar o par ideal. Mas achamos que não é dos mais interessantes, pois tudo o que fizermos terá de ser pago. Ideal para pessoas de idade média que tem objetivos de encontrar um parceiro para companhia a dois.

5 – meetic.pt É também conhecido mundialmente, virado mais para solteiros com objetivos semelhantes. Embora seja um site completo, peca pelo facto de também sugerir constantemente a compra de planos. Por isso achamos que deve ser o último da lista.

E então gostou das nossas sugestões? Já se inscreveu em algum? Deixe a sua opinião nos comentários de Facebook.

You may also like...