Portuguesa pode ganhar 12500€ por publicação!

Portuguesa pode ganhar 12500€ por publicação!

O novo mundo dos influenciadores digitais permite que haja pessoas a viverem apenas da publicidade que consegue nas redes sociais. É o caso desta portuguesa que vive em Malta e concedeu uma entrevista à revista Sábado! Uma história rápida e elucidativa que mostra como funciona o mercado dos influenciadores digitais.

Melanie, foi convidada pela Shein, marca francesa de roupa para um cocktail em Paris, isto a 27 de maio de 2018. Foi ao evento com algumas peças de roupa, tendo tirado fotografias para publicar online, e nem sequer tinha a roupa vestida… estavam em sacos brancos pousados no chão e com a legenda em francês “Obrigado à Shein por me ter convidado para a Shein Influencer Cocktail Party. (…) Muito obrigado à Shein pelos presentes. A nova coleção é ultra-trendy.”.

 

E não tem medo em revelar quanto ganhou por apenas aquela publicação simples, sentada num sofá e com as roupas no sacos brancos, para um evento em que esteve apenas duas horas “Não quero dizer o montante exato, mas foi entre 6 e 10 mil euros”. E é assim o mercado dos influenciadores digitais…

 

Ver esta publicação no Instagram

Beach day is my favorite day😍❤️🏖

Uma publicação partilhada por Melanie Martins (@melaniemartinsblog) a

Deixe um comentário