Melania Trump aponta dedo a homem próximo de Donald Trump

Primeira dama dos EUA diz que terá sido o antigo conselheiro da campanha eleitoral de Donald Trump, Roger Stone a divulgar as suas fotografias mais polémicas na imprensa. Fotografias em que Melania é vista sem qualquer peça de roupa!

A informação foi divulgada no livro “Free Melania: The Unauthorised Biography”, escrito pela jornalista Kate Bennet, e citada pelo The Guardian! “A teoria é que Trump estava a tentar ultrapassar uma má semana de campanha” e por isso foram divulgadas as imagens da mulher.

 

Melania ainda se “recusa a acreditar” no envolvimento do marido no escândalo de 2016, mas quanto a Roger Stone ela não tem certeza… diz os amigos da antiga modelo!

A Casa Branca afirma que Melania “está surpresa com a publicação de [Kate] Bennet. O nosso departamento ajudou Kate com seu livro, a acreditar e que ela faria um trabalho honesto. Infelizmente, o livro inclui muitos falsos detalhes e opiniões, mostrando que Kate Bennet falou com muitas pessoas não identificadas que não conheciam a primeira-dama”.

As suspeitas assentes no livro são categoricamente falsas e completamente sem lógica. O meu marido e eu conhecemos Melania desde que ela começou a namorar com o presidente. Adoramo-la e pensamos que está a fazer um excelente trabalho”, defendeu Nydia, mulher Roger Stone.

 

 

You may also like...