MC Kevin morre após cair do 11.º andar de um hotel no Brasil

O músico brasileiro MC Kevin, de 23 anos, morreu este domingo após cair da varanda do 11.º andar de um hotel, na zona da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no Brasil.

O jovem ainda chegou a dar entrada no hospital, mas acabou por não sobreviver aos ferimentos causados pela queda. As circunstâncias da morte do músico estão a ser investigadas pelas autoridades brasileiras.

Neymar lamentou a morte com um vídeo dos dois e uma declaração no seu Instagram. “Sem acreditar, 23 anos …. moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc …”, começou por escrever na descrição do vídeo.

“Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!! ‘Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo’ MC KEVIN”, rematou.


Também é notícia: João Paulo Sousa partilha vídeo especial de uma conversa com Maria João Abreu

You may also like...