Homem encontra cão no meio de nenhures… acaba por salvar o dia!

Homem encontra cão no meio de nenhures… acaba por salvar o dia!

Um rebocador estava a passar no meio de uma estrada deserta, quando se apercebeu de um cão desorientado. Quando o tentou resgatar, este fugiu do local para junto do seu dono, um idoso que estava caído no chão! Martin Hall, acabou assim por ser um herói improvável, depois de ter visto o cão a bloquear a estrada, com uma trela, e sentado ao sol!

Tentou resgatar o cão com uma sandes e água, mas este recusou e fugiu, Hall continuou a filmar o resgate, até que se apercebeu que o animal não iria até ele. Sempre que me aproximo, ele foge. Mas na verdade, o animal não estava a fugir do condutor, estava apenas a chamá-lo até junto do seu dono que estava ferido junto à estrada!

 

No vídeo, Hall, dá conta do seu desagrado por não conseguir que o animal se aproxime de si. “por vezes os cães gostam de mim”, disse ele… até que uns metros mais à frente se apercebe de algo na beira da estrada, numa altura em que o condutor já ia para desistir…

Ele ia para deixar alguma agua e comida para o cão, quando se apercebeu do idoso a gritar à distância. Depois desligou o camião, e ficou a ouvir com atenção, até que viu o homem mais à frente caído no chão e ferido. Estava ali há 8 horas!

 

Deixe um comentário