Marta Melro desabafa sobre a altura dos Morangos com Açúcar “Tratavam-nos muito mal”

Entre 2004/2005 ocorreu a segunda temporada de “Morangos Com Açúcar”. Artistas como Pedro Teixeira, Marta Melro, Rita Pereira, Angélico Vieira, Cláudia Vieira ou Ana Guiomar tornaram-se conhecidos pelos portugueses a partir dessa época.

Numa entrevista para a TV7 Dias, Marta Melro fez algumas confissões. “As horas de trabalho eram absurdas e as horas de descanso eram muito poucas… na carrinha durante uma hora e meia, gravava durante a madrugada e voltava a estúdio”.

Nessa altura não havia tanto interesse em redes sociais e a televisão estava no auge para atingir a fama. “Lidei um bocadinho mal com o facto de as pessoas invadirem realmente o nosso espaço e de se ter quebrado completamente a barreira da privacidade. Tratavam-nos muito mal. Em Tróia, tínhamos 300 pessoas à porta do hotel depois de termos estado a trabalhar 14, 15, 16 horas. Tirávamos fotografias com cem e, a dada altura, dizíamos: ‘Desculpem, mas já não aguentamos mais. Precisamos mesmo de descansar’. E as pessoas insultavam-nos! Mas insultavam-nos a sério! Diziam coisas horríveis.

Não se gere. Chora-se e fica-se com pena. Havia pessoas que conseguiam lidar melhor com isso, a mim custava-me. Ficava magoada, ficava mesmo triste. Por mais educados que fôssemos a falar, as pessoas eram muito cruéis connosco”, esclareceu.

You may also like...