Marta Cardoso arrasa TVI e Teresa Guilherme “Não posso compactuar”

Esta segunda-feira, Marta Cardoso arriscou a sua posição na TVI. A comentadora do “Extra” do Big Brother foi bastante crítica com a TVI, Teresa Guilherme e a Produção do Big Brother. “Já vi isto acontecer com o André, já vi isto a acontecer numa gala em direto, confrontarem o André com qualquer coisa e depois não darem a oportunidade de se defender. Não acho que isto seja justo!

Acho que há aqui uma forma de tratamento dos concorrentes, que eu enquanto ex-concorrente não posso compactuar, não foi uma, nem duas, nem três, nem dez vezes. Gostava aqui de apelar a quem me ouve, e corro o risco de fazer aqui um momento de perigo, com toda a minha gratidão que tenho e respeito pela TVI, pela Teresa Guilherme, pelo Big Brother que acompanho há 20 anos, mas realmente eu tinha que dizer isto.

É a minha opinião, vale o que vale. Se isto servir para melhorar nem que seja um bocadinho a forma como as coisas estão a ser feitas, os concorrentes serem tratados de forma justa… O público merece respeito e acima de tudo os concorrentes merecem respeito. A única pessoa que eles ouvem dentro daquela casa é a Teresa Guilherme, é a única informação que têm. Têm que ser tratados de forma igual, tal como o Big Brother os trata, têm que ser tratados de forma parcial e justa, é a minha opinião. Se isto der para melhorar um bocadinho a forma como estão a ser feitas, já valeu o desabafo”, disse Marta Cardoso.

You may also like...