Atriz Maria Vieira critica Marcelo, Presidente…

Atriz Maria Vieira critica Marcelo, Presidente…

“Não teve to ma tes”… foi a frase proferida! Ela é conhecida por ser muito direta no que diz, muitas vezes sem pensar. Agora, a atriz, vê-se envolvida em nova polémica ao criticar duramente o trabalho do Presidente da República.

Esta não é a primeira vez que Maria Vieira critica Marcelo Rebelo de Sousa, e usa as redes sociais, nomeadamente o Facebook para tal. Assim, na sua mais recente publicação manifesta desagrado perante o facto de o Presidente da República não ter demitido o governo após os trágicos acontecimentos dos incêndios.

Direta e concisa, a atriz escreveu “Com todo o respeito pelo senhor Presidente da República Portuguesa, como é que Marcelo Rebelo de Sousa não demitiu este governo miserável e incompetente que não foi eleito pelos portugueses, logo no dia seguinte a esta catástrofe que se abateu sobre o nosso país, sobretudo tendo em conta as mortes e as perdas de tanta gente numa situação idêntica poucos meses antes em Pedrógão Grande?!?!”.

Tendo ido mais longe, dizendo que ele não o fez porque “não teve literalmente to ma tes para o fazer e é por isso que ele não reúne condições para ser o Presidente da República Portuguesa”.

Maria Vieira critica Presidente da República

Esta nova polémica surge algumas semanas depois de a mesma Maria Vieira ter dito que Marcelo ficaria na história de Portugal como sendo o pior Presidente da República Portuguesa!

Via: Facebook, Maria Vieira

Deixe um comentário