Maria Vieira arrasa celebridades que prestaram homenagem a Eduardo Beauté

Eduardo Beauté apareceu sem vida em sua casa. Para prestrar uma homenagem, Maria Vieira utilizou o Facebook para relembrá-lo como um bom profissional e boa pessoa. “Fui amiga e cliente do Eduardo Beauté durante vários anos. A imagem que dele guardo é a de um homem gentil, educado e muito emotivo.

Ele era basicamente uma pessoa boa e um dos melhores profissionais do seu ramo em Portugal. Constatei o gradual afastamento de muitos daqueles e daquelas que nas alturas mais prósperas e badaladas se faziam fotografar junto dele e se aproveitavam dos serviços que ele tantas vezes lhes prestava sem nada cobrar, e foi precisamente da boca dele que ouvi esses lamentos sobre o afastamento e o abandono de que se sentia vítima.

Provavelmente, muitas dessas pessoas marcarão presença no funeral dele, munidas de óculos escuros e aparentando um semblante muito abalado, farão declarações à imprensa e às TV’s e as suas fotos encherão as páginas das revistas sociais. Eu não serei, definitivamente, uma delas”, escreveu.

You may also like...