Maria Leal acusada de fraude!

Maria Leal acusada de fraude!

Não sei onde está o meu milhão de euros”, é assim que Francisco, marido de Maria Leal diz ter sido vítima de burla por parte da artista Maria Leal. De lembrar, que Maria Leal já foi casada por cinco vezes, mas apenas divorciada por quatro, com 3 filhas, cada uma a viver com os seus pais.

Esta não é uma história nova, mas Maria Leal, que se popularizou no programa Você na TV, e já teve inúmeros episódios caricatos, desde sempre que procura a fama. Mas o passado tende a perseguir a cantora, especialmente por ter namorado, mas ainda ser casada com Francisca d’Eça Leal… que há data do casamento era um jovem detentor de uma grande fortuna, mas com problemas de esquizofrenia.

 

Em testamento recebeu de herança mais de 500 mil euros em dinheiro, e vários apartamentos nos bairros mais caros de Lisboa, bem como o recheio de casas e espólio artístico, num valor próximo de um milhão de euros!

Além dos problemas de esquizofrenia, também correu risco de ficar paraplégico, depois de ter atirado de uma janela de um hospital. Estava deveras fragilizado quando casou com Maria Leal, ou seja, Elisabete Rodrigues…

Em 2016 já ele divulgada estas fraudes “O meu pai deixou-me bens para eu poder viver tranquilo o resto da minha vida. Em dinheiro, deixou-me 550 mil euros e mais quatro apartamentos em Lisboa, sendo que três vendeu ela ao desbarato para fazer dinheiro. Não sei onde está o meu milhão de euros” …

Agora, em 2018, mantém o discurso “Na altura não me queria separar, não queria acabar a nossa relação, então, fazia tudo o que ela me pedia para fazer. Cortei relações com os meus amigos, com a minha mãe”.

Ainda são casados, com o divórcio a decorrer, sendo que Francisco apresentou uma queixa crime contra Maria Leal!

 

Deixe um comentário