Maria Cerqueira Gomes quebra silêncio “Foram facadas diárias”

Há mais de um ano que Maria Cerqueira Gomes se separou de António Miguel Cardoso. Numa conversa, sem filtros, com Cristina Ferreira, a apresentadora da TVI afirmou “Uma relação não acaba porque alguém persegue um sonho. A distância agudizou o que já estava mal”.

Maria Cerqueira Gomes trocou o Porto por Lisboa para apresentar “Você na TV” com Manuel Luís Goucha. Por sua vez, o seu ex-companheiro ficou pelo Porto. “Sou uma lutadora, persisto, insisto. A relação não acabou porque o nosso amor acabou. Isso é triste. Acabámos porque temos os dois formas de estar muito diferentes.

Depois de dois meses de estar em Lisboa, fui imediatamente procurar ajuda. Eu sabia que era muita coisa e muita coisa vivida sozinha. Infeliz no campo pessoal e no campo profissional (com as audiências da TVI a caírem e as inevitáveis comparações com Cristina, na altura na SIC), Maria procurou ajuda de um psicoterapeuta para superar as desilusões.

Foram facadas diárias. A sorte era estar tão absorvida, que só me deparava com aquele momento de solidão ao entrar em casa. Chorei um rio durante este processo”, admitiu.

You may also like...