Maria Botelho Moniz abre o coração “Sentia que nem sequer merecia”

A Diretora de Entretimento e Fição da TVI, Cristina Ferreira entrevistou Maria Botelho Moniz no programa “Conta-me”. Certa altura, a futura rainha das manhãs da TVI é questionada “Tu negaste a entrada de outras pessoas durante muito tempo?”.

Maria Botelho Moniz explicou “Isso para mim nem era hipótese. Porque para mim, esse capítulo eu já tinha feito. Não sentia que fosse possível. A certa altura sentia que nem sequer merecia. Não achei que era justo eu voltar a ter isso. Na minha cabeça sempre achei que para entrar alguém tinha que ser alguém que aceitasse isso. Que aceitasse que se calhar não estaria comigo, se a minha história corresse de maneira diferente, e teria que aceitas que há uma gavetinha do meu coração que será sempre de outra pessoa. E eu sei que não é qualquer pessoa que lida bem com isso. E, portanto, achei que não era para mim. Para mim era só trabalho. E depois a vida surpreende-te, e não é nada fácil.

É difícil de aceitar que alguém goste de ti, com estes bocadinhos todos colados… Pois, mas eu se calhar gosto, e se ele vai embora? Se lhe acontece alguma coisa? Eu sei o que é dizerem-te que nunca mais vais ver o amor da tua vida. Apaixonares-te outra vez e pensares, e se um dia o telefone toca e vão dizer-te o mesmo outra vez? Eu não sei se tenho força para isso.

Eu sei que ele me foi enviado. Eu acredito que as pessoas nos são enviadas. Há amigos que eu fiz depois da morte do Salvador que eu sei que foi ele que mos enviou”.

You may also like...