Marcelo Rebelo explica o verdadeiro motivo do TELEFONEMA a Cristina Ferreira

Marcelo Rebelo explica o verdadeiro motivo do TELEFONEMA a Cristina Ferreira

Recentemente, a SIC mudou-se para Paço de Arcos (Oeiras), despedindo-se das suas míticas instalações em Carnaxide. A inauguração decorreu na tarde de 6 de fevereiro e contou com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa.

O Presidente da República aproveitou o momento para esclarecer o telefonema feito para Cristina Ferreira na estreia do seu programa na SIC, o qual deixou-a lavada em lágrimas. “Como sabe, eu estive muitos anos numa estação concorrente (TVI) e, na altura, a Cristina estava a lançar-se. Era muito novinha. Ela era um bocadinho supersticiosa. Quando arrancava uma iniciativa nova, ela gostava de ter lá quem lhe desse apoio.

Eu apoiei algumas vezes e apoiei-a no lançamento da revista. Entretanto, ela escreveu-me uma carta e queria muito, muito, muito que eu fosse ao primeiro programa. Mas não era possível. Eu em princípio não vou a programas e não dava para ela ir a Belém porque não fazia qualquer sentido tendo em conta a dinâmica do programa dela.

Tendo em conta estes pormenores, pensei: ‘Como é que eu posso ter um gesto simpático para assinalar, mais uma vez, uma nova fase da vida dela?’. E, pronto, telefonei.”, esclareceu.

Deixe um comentário