Mãe de Valentina reage à morte da filha e recebe inúmeras mensagens de apoio

A mãe de Valentina já reagiu à morte da filha no Facebook. Sónia Fonseca recebeu de imediato inúmeras mensagens de apoio dos seguidores. 

Durante os últimos quatro dias, Sónia tem sido muita assídua às redes sociais. As mensagens mostravam o desespero de uma mãe que não sabia da filha e que tinha esperança de poder estar junto dela novamente. No entanto, este domingo foi confirmado a morte da menina.

O pai da criança, o seu ex-companheiro, confessou que matou a menina. Sónia alterou a fotografia de perfil do Facebook, optando por uma imagem totalmente preta, com a palavra ‘Luto’ escrita, junto da ilustração de um pombo.

A caixa de comentários está a ser inundada com mensagens de força, apoio e solidariedade neste momento tão difícil da vida desta mãe.

“Não estás só amiga, neste momento de pesar está todo um país apoiar-te, nesta perda enorme e insubstituível, um grande abraço solidário de todos nós, que a pequenina Valentina descanse em paz, e que quem lhe casou a morte não tenha um segundo de sossego até morrer”, lê-se num comentário.

“Os meus pêsames Sónia . A menina sabe o quanto lutadora tu és. Quanto guerreira és . A nossa estrelinha está a olhar por ti”, acrescentou outra internauta.

 

You may also like...