Mãe de Rui Pedro “O meu filho está desaparecido, ele não perdeu a vida”

Mãe de Rui Pedro “O meu filho está desaparecido, ele não perdeu a vida”

Esta terça-feira, a convidada do programa de Cristina Ferreira foi a mãe de Rui Pedro. Desaparecido desde 4 de março de 1998, altura em que tinha 11 anos, Filomena continua a procurar o seu filho.

“Eu respiro os meus filhos. Eles estão comigo no meu coração. As lágrimas vêm muito raramente. Quando choro é uma dor que me ultrapassa demais. Já chorei tanto que já não tenho mais lágrimas para chorar”, admitindo que já não deita lágrimas.

“Eu não fiz luto, nem faço luto, posso ser maluca, chamem-me maluca. Mas eu ainda acredito que ainda vou saber do meu filho. Ou pelo menos do que lhe aconteceu”, realça Filomena.

A mãe de Rui Pedro afirma que um médico lhe disse para meter “uma pedra no quarto dele” e ela respondeu-lhe “Quer que eu meta um túmulo no quarto do meu filho ? O meu filho está desaparecido, ele não perdeu a vida”.

“Espero que um dia ele me bata à porta. Dou-lhe um abraço tão grande… Infelizmente o presente não é como eu desejava que fosse. Mas ninguém me vai tirar este sorriso”, confessa Filomena.

Deixe um comentário