Mãe de agricultor parte a loiça toda “Chupava-lhe… Quanta chicha…”

Mãe de agricultor parte a loiça toda “Chupava-lhe… Quanta chicha…”

No passado domingo, a SIC estreou o programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor”. A mãe do concorrente Ivo Pires tornou-se uma “estrela”. Zélia é bastante exigente com a futura mulher do filho e conversou com Cristina Ferreira sobre alguns pontos.

“O meu filho é meu… posso fazer dele o que eu quiser. Quem não souber fazer de comer… adeus”, diz Zélia. Por sua vez, assegura que o seu filho “sabe fazer de tudo, até uma boa paella”.

A mãe do concorrente revelou que o único relacionamento sentimental de Ivo foi com uma mulher da terrinha, mas escolheram viver em Lisboa e “correu muito mal. Chupava-lhe o dinheiro todo. Ele veio para Lisboa e enquanto houve dinheiro…”.
O agricultor de 38 anos de Vinhais “vendeu as ovelhas e o carro e veio para Lisboa. Assim que o dinheiro acabou ‘vai embora’ e ele voltou para o pé da mãe. Pois, para onde é que haveria de ir”.

Em relação às concorrentes, Zélia admite “Quanta chicha mulher… era carne até fartar. Também não tinha outra coisa para escolher… os outros escolheram tudo, o que queria que ele fizesse?”.

Deixe um comentário