Madonna sentiu-se DEPRIMIDA quando começou a viver em Portugal

Madonna sentiu-se DEPRIMIDA quando começou a viver em Portugal

No ano 2017, a rainha do Pop, Madonna mudou-se para Portugal. Escolheu Lisboa para conseguir que o seu filho de 13 anos, David Banda pudesse seguir o seu sonho: ser futebolista. Mas, a cantora confessou que, inicialmente, não se sentiu realizada na capital de Portugal.

“Eu não fui para Lisboa para fazer um disco, era a última coisa que passava pela minha cabeça. O meu filho queria ser jogador profissional, por isso andei à procura em todo o mundo por academias e Lisboa acabou por ser a minha cidade preferida entre as opções.

Fui para Lisboa para ser a mãe de um jogador. Fui a pensar que iria ser uma aventura, mas acabou por ser só levá-lo à escola e aos jogos. Acabei um pouco deprimida”, confessa numa entrevista para a MTV.

A partir dessa situação, Madonna apercebeu-se que tinha de fazer novos amigos e sentiu-se inspirada para produzir um novo álbum, Madame X. “Comecei a sair um pouco e a maior parte das pessoas que conheci eram artistas ou músicos. Comecei a ser convidada para ir a casa das pessoas. As pessoas bebiam vinho, comiam e depois começavam a tocar instrumentos e a cantar. E eu pensava, ‘o que é que se passa aqui?’. Os artistas atuam e eles fazem isso por divertimento e paixão e não recebem nada?”, disse.

Deixe um comentário