Madonna ganha parque de estacionamento da CM Lisboa para 15 carros!

Madonna ganha parque de estacionamento da CM Lisboa para 15 carros!

A tua das Janelas Verdes, onde mora, ganhou um novo parque de estacionamento, tudo porque a Rainha da Pop tem 15 carros e não tinha lugar para os estacionar. Primeiro tentou o Museu de Arte Antiga, depois foi à Chefe do gabinete de Fernando Medina procurar lugar para os seus carros, sendo que esta encontrou um terreno e cedeu à diva para ela estacionar os seus 15 carros!

Desde que se mudou para Lisboa, há 2 anos, que Madonna só tem estado envolvida em polémicas. Agora desde que foi para a Rua das Janelas Verdes, ela descobriu que estacionar no bairro antigo de Lisboa é um pesadelo. E segundo o Expresso, de modo a aliviar a estrela americana deste “problema”, a Câmara de Lisboa cedeu-lhe um terreno no palácio de Pombal para ser criado um parque de estacionamento.

 

De lembrar que a artista está num palacete a poucos metros do Rio Tejo, que alugou para viver em Portugal.

Primeiro Madonna levou uma tampa de António Filipe Pimentel, diretos do Museu Nacional de Arte Antiga, pois tentou arrendar esse espaço de estacionamento para os 15 carros da sua equipa. Depois não conseguindo, pediu a Fernando Media, e este acedeu aos seus pedidos.

A chefe de gabinete de Medina lá entrou em ação e encontrou um terreno, no Palácio Pombal, com as medidas necessárias para ela estacionar os seus 15 carros! Só não há conhecimento público do contrato feito pelo aluguer do estacionamento… apenas que será cobrada uma verba, mas sem revelar o valor da renda!

 

Deixe um comentário