Maddie McCann, está viva e em Portugal?

Maddie McCann, está viva e em Portugal?

Nova teoria relança a confusão em torno do desaparecimento de Maddie McCann. Quem o diz é David Edgar, um dos detetives que investigou o desaparecimento da menina inglesa em maio de 2007, na Praia da Luz. Ele acredita que a menina pode ser encontrada com vida, e que na verdade nunca terá saído de Portugal!

Esta é uma nova teoria ao fim de 11 anos do desaparecimento! Sendo que ele ainda espera que o caso venha a ser resolvido. Convicto, diz que a menina não foi retirada de terras lusas, como sempre se falou… “As hipóteses de ela ter sido levada para o estrangeiro sem ter sido detetada é altamente improvável. Existe alguém em Portugal que sabe onde é que ela está“.

 

Vai mais longe e acredita que alguém se chegará à frente e confessará o crime “A melhor esperança que podemos ter é de que a consciência de alguém seja atingida. Pode ser que a pessoa responsável pelo sequestro de Maddie faça uma confissão quando estiver às portas da morte, ou então que alguém próximo de si e que saiba a verdade se adiante”.

 

Deixe um comentário