LUTO: Sury Cunha perdeu namorado em acidente

LUTO: Sury Cunha perdeu namorado em acidente

A ex-namorada do cantor Leandro, Sury Cunha está a viver um verdadeiro pesadelo. O seu namorado teve um acidente, ficou em coma no local e acabou por não resistir… Ricardo Ribeiro de 23 anos era campeão de atletismo pelo Sporting.

“Esta foi uma das primeiras fotos que tiramos! Ja la vao uns bons meses! A partir daqui a nossa cumplicidade, a nossa vibração, o nosso sentimento, a nossa amizade tudo aumentou tao depressa e sem darmos conta ja nao havia nada a fazer! Lembro me de tanta coisa que me disseste e que agora nao voltaras a faze lo! É uma dor insuportável e sem cura! Se eu pudesse voltar no tempo mudaria todo este desfecho!

Prometi te que iria ficar ctg e nao te deixava por nada ate ao fim da tua vida mas nunca pensei que o fim seria agora! Logo a ti que eras um grande ser humano! Amigo do seu amigo, companheiro, otimo atleta com uma vida pela frente que te brilhava mas es um anjo e deus levou te para junto dele! Descansa em paz meu menino! Iras ser sempre o meu menino! Olha por mim ai em cima e da me força para ultrapassar esta dor que sei que nao me querias ver assim! Eterno amor! #6setembro2018”, escreveu Sury Cunha.

Deixe um comentário