Luís Nascimento arrasa irmão Cláudio Ramos: “Ele sempre me complicou a vida”

Luís Nascimento deu uma entrevista à TV7 Dias onde arrasou Cláudio Ramos. O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ acusou o irmão de o ter afastado da televisão e de se ter aproveitado dele quando estava “em altas”.

“No início não gostei de o ver a apresentar, senti-o muito nervoso e inseguro, mas para o final achei que esteve excelente. Ele também teve um trabalho ingrato no início, sem público. Eu sou sincero, o reality show é muito mais a cara do meu irmão do que o Somos Portugal, que ele está a fazer atualmente. Porque o Somos Portugal é uma coisa de afetos, carinho e pro­ximidade com as pessoas, e o Cláudio é tudo menos isso”, começou por dizer à revista.

Revelou ainda que Cláudio Ramos não gosta que ele se pronuncie sobre o ‘Big Brother’ nas redes sociais. “O meu irmão odeia isso e eu nun­ca percebi esse lado dele, até porque sempre esteve ligado a programas de social, onde comentava e muitas ve­zes mais agressivo. E ele subiu assim, a dizer mal, a dizer coisas não muito bonitas das pessoas. E eu digo-lhe: ‘Ó Cláudio, eu estive lá dentro e não con­sigo não comentar.’ E ele diz-me para eu não me meter. Passa-se mesmo e temos muitas discussões por causa disso”, disse.

Luís Nascimento disse ainda que gostava de ser comentador, mas não pode por causa do irmão.  “Ele sempre me complicou a vida nis­to da televisão. Na altura, quando sai da Casa, eu não sabia bem o que era suposto fazer, e depois é uma pressão grande, porque ele é o irmão mais velho e ele é que está há mais tempo no meio, e apagou-me um bocado o foco”, acusou ainda, acrescentando que o irmão não o deixava ir a alguns programas.

“Prejudiquei-me e só passados uns anos é que fez o clique. Um desses diques foi até de uma das vezes que sai e ele não me largava. O meu irmão não é muito de afetos; embora ele diga que é muito apegado à família, não é nada disso. E quando sai, ele não me largava, e eu ia vendo que era capa de revistas com o meu irmão”, afirmou.

“Ele com­binava paparazzi. O que é certo é que ele aproveitou-se naquele momento, na altura eu não sabia, mas hoje em dia isso bate-me. Fez aquela semana toda comigo e simplesmente descar­tou”, rematou.

 

You may also like...