Luciana Abreu quebra silêncio sobre as penhoras

Para mais uma entrevista para o seu canal do Youtube, Luciana Abreu escolheu o Dubai. Mas, nestes dias, ela recebeu a visita da GNR e duas agentes de execução na sua própria casa no passado dia 4 de junho.

Quem recebeu os agentes foi a amiga, Micaela Medeiros que autorizou a fazer a identificação, avaliação e discriminação do recheio da casa de Luciana Abreu. Mais tarde, o seu advogado, António Leitão também apareceu no local.

Agora, perante essa situação e as sucessivas especulações, Luciana Abreu fez uma publicação no Instagram. “Esta semana, um meio de comunicação social, publicou uma notícia dando a entender que, a LVAM Productions, estaria a ser objeto de diligências judiciais por dívidas.

Serve o presente comunicado para informar que a LVAM Productions não tem qualquer dívida a Trabalhadores, à Segurança Social, à Autoridade Tributária e a Fornecedores, sendo exemplo a declaração emitida pela autoridade tributária que se anexa. Confirma-se assim não ser verdade, nem o motivo que originou a diligência judicial nem a alegada existência de dívidas da sociedade”.

You may also like...