Luciana Abreu alega ter sofrido “múltiplas violações” pelo ex-marido

Luciana Abreu está a acusar o ex-marido, Daniel Souza, de a violar e de consumir droga. A atriz acrescentou ao processo de divórcio novas informações.

“Entre o dia 21 de outubro, data da penúltima sessão, e a que aconteceu agora [a 16 de novembro] foram acrescentados ao processo, por parte da acusação, novos dados, que a juíza terá de ter em conta”, contou uma fonte próxima ao caso à revista TV Mais.

“Pode ler-se que a pessoa que moveu o processo [Luciana] diz ter sido vítima de múltiplas violações por parte do ex-companheiro. Vem descrito que as violações tinham como objetivo a prática de relações sexuais contra a sua vontade. Os acontecimentos descritos na adenda aconteceram no período em que viviam juntos”, lê-se ainda.

Luciana Abreu acusa ainda Daniel Souza, pai das suas filhas gémeas, de consumir droga em casa. O advogado do ex-marido da artista falou sobre o sucedido com ironia.

“O resto vai ser uma novela… não sei se dramática ou se será uma comédia. Comédia não é porque dá vontade de chorar. A este processo foram acrescentados alguns factos que são relevantes para os futuros processos”, disse.

You may also like...