Luana Piovani fala sobre o seu país “No Brasil não vivemos em paz. O meu carro era à prova de balas”

Luana Piovani conversou com João Baião e Diana Chaves no programa “Casa Feliz” da SIC e admitiu que se mudou para Portugal por causa da insegurança que sentia no Brasil, estando radiante com a sua casa em Cascais.

“No Brasil, infelizmente, não vivemos em paz. Estamos na rua, a fazer compras ou quando vamos a um restaurante, e estás o tempo todo em alerta. Qualquer pessoa que chega perto de nós, que chegue perto na nossa bolsa… É um stress que consome a nossa saúde mental.

O Brasil vive nessa realidade e o facto de chegares aqui e não te preocupares… O meu carro era à prova de balas, o que aqui não existe. Vim para cá porque queria que os meus filhos andassem de transportes públicos, queria que eles fossem pessoas normais, que tivessem uma vida normal, que pudessem ir de bicicleta a casa de um amigo estudar ou brincar. E isso não vivemos no Brasil e é muito bom aqui porque é paz. E a partir daí, tudo fica bom. A comida é incrível, o vinho é maravilhoso, as pessoas são super receptíveis”, desabafa.

You may also like...