Ljubomir volta a chocar “F*** muito com a Mónica na cozinha… eu tenho prazer em comer”

Ljubomir volta a chocar “F*** muito com a Mónica na cozinha… eu tenho prazer em comer”

Sem papas na língua, o chef do “Pesadelo na Cozinha”, Ljubomir Stanisic deu mais uma entrevista polémica. Aos 40 anos afirma que “A vida na cozinha é hardcore. Quem trabalha na cozinha é maluco, drogado ou chanfrado dos cornos.

Eu sou avariado dos cornos. Completamente, como todos os grandes cozinheiros. Nenhum bate certo daquela pipoca”. Nesse sentido, não se pode estranhar que, na sua lista dos prazeres mais secretos da sua vida, constam “cozinhar com a maior trufa branca da Europa, ter f*d*d* muitas vezes com a minha mulher (a jornalista Mónica Franco) na cozinha (do restaurante 100 Maneiras) e ter cozinhado para pessoas como o Anthony Bourdain”.

Por outro lado, tem uma lista negra de clientes a quem se recusa a fazer reservas, entre os quais “o primeiro-ministro, António Costa, seu cliente, por ‘António’”. Confessa que adora comer bem e que “Há quem tenha prazer nas p*t*s, eu tenho prazer em comer. Nunca na minha vida pagava a uma mulher, mas pagava mil euros por um prato”.

Em relação a ter apenas dois restaurante, Ljubomir Stanisic disse “Ter 30 ou 40 restaurantes não é minha cena. Sou do Leste mas não sou p*t*. Se fosse cobrava para me irem ao c*, para ter um ‘sugar baby’ por trás de mim. Mas se fizer isso estou a mentir ao cliente, isso não é ser cozinheiro”.

Deixe um comentário