Ljubomir Stanisic tem alta e regressa ao protesto: “A luta continua”

Após ter sido levado para o hospital por se sentir mal durante a greve de fome, Ljubomir Stanisic reagiu nas redes sociais. 

“Obrigado! Muito obrigado pela vossa preocupação. Estou bem. Continuo à porta da Assembleia e no protesto. Neste momento em que entramos no nosso sétimo dia de greve de fome, é o vosso apoio, a solidariedade, a união, que nos alimenta a alma e nos dá forças para avançar. Sim, o corpo pode estar cada vez mais abalado mas a convicção fica mais forte a cada dia que passa”, começou por escrever.

“A convicção de que estamos a lutar pelo lado certo. A convicção de que um grupo de empresários, de cidadãos, pode e merece ser ouvido por quem supostamente nos representa, por aqueles que escolhemos para comandar os destinos do nosso país. Um país que se orgulha da sua hospitalidade, da sua solidariedade para com o próximo, mas que ignora as nove pessoas que passam fome à porta do símbolo maior da democracia portuguesa. O mundo está a ver. E não vai esquecer. A luta continua!”, rematou.

You may also like...