Little Ana denunciou maus-tratos na TVI

A agora Youtuber, fez um relato impressionante sobre a sua experiência no Você na TV! Diz ela que foi maltratada na TVI, tendo sido “atacada” por Goucha! Ana Costa, contou a sua experiência como figurante na produtora Plural, do grupo da TVI, sendo que o momento que passou com Goucha está a chocar…

Agora com 20 anos, diz ter sido chamada de “porca” por Goucha, quando tinha apenas 16 anos de idade! “Um dos programas de TV que eu mais fui foi o ‘Você na TV’. Foi muito giro conhecer o [Manuel Luís] Goucha e a Cristina [Ferreira]. Realmente são pessoas muito simpáticas, com personalidades muito fortes e têm imenso jeito para aquilo que fazem. Na altura fiquei um bocadinho assustada com o Goucha porque eu era uma miúda, tinha, sei lá, 16 anos, e ele sentou-se entre mim e outra rapariga e pelo facto de eu estar com os ombros à mostra disse-me: ‘Ah, vens assim vestida, sua porca!’ Claro que era tudo na brincadeira e hoje percebo

 

Relembrou ainda uma confusão que houve com Cristina Ferreira, depois de longas horas de gravação… “E a Cristina, que hoje é uma pessoa que admiro imenso por tudo aquilo que conseguiu, por ser tão empreendedora, tão boa naquilo faz […] Estávamos a gravar uma espécie de anúncio. Repetimos, sei lá, umas cinco vezes, ela já estava tão farta que se levantou e disse: ‘Eu não repito isto nem mais uma vez’. E pegou e foi-se embora. Quem pode, pode”.

Tendo depois revelado o porquê de ter abandonado os seus passos como figurante “Ganhava-se muito mal para o tempo que era. Eu tinha de estar na Praça de Espanha às 7 horas da manhã […] para estar a gravar desde as 10 horas na TVI e só acabava de gravar às 13 horas, mas depois ainda gravava o anúncio para o dia a seguir, por isso saíamos de lá para aí às 14 horas. Estão a ver a quantidade de horas para ganhar apenas 12,5 euros. Era muito cansativo e não valia a pena o trabalho, por isso desisti”.

 

You may also like...