Menina de 14 anos agredida por gang

Para conseguirem roubar um telemóvel no valor de 100 euros a uma rapariga menor, de 14 anos, três assaltantes – todos eles também menores – agrediram a vítima com violência, deixando-a ferida, a sangrar, estendida no chão. Fugiram depois mas acabaram travados pela PSP.

O crime aconteceu às 18h00 e agentes da PSP ainda apanharam o grupo de agressores, de 15,16 e 17 anos, na sequência de flagrante delito. O gang juvenil fugiu do local e os polícias iniciaram uma perseguição pelas ruas de Massamá.

Pouco depois capturaram o rapaz, de 15 anos, já na berma do IC19, a fugir a pé. Os outros dois assaltantes foram apanhados na rua perto do local do roubo à menor.

A vítima sofreu vários hematomas e escoriações, principalmente na cara e na cabeça e teve de ser transportada para o hospital para fazer exames e ser assistida às lesões que sofreu no assalto violento.

No âmbito do inquérito os agentes da PSP tentam apurar se além do agressor, de 17 anos, o grupo fez outros assaltos com os mesmos contornos.

You may also like...