Leonor Poeiras passou-se em DIREITO e é ARRASADA nas redes sociais

Leonor Poeiras passou-se em DIREITO e é ARRASADA nas redes sociais

A psicóloga Rute Agulhas escreveu uma crónica com o título “Quem Quer Casar com a Minha Vaca?” e Leonor Poeiras não conseguiu esconder a irritação. A conversa acabou por tornar-se num verdadeiro confronto.

“Acho que está a sugerir que estamos a alimentar a eternização de estereótipos. Fez uma critica feroz tendo por base um episódio de nove… Eu não gostei do seu texto, achei de muito mau tom. Acho que é muito preconceituoso porque, ao dubiamente comparar as concorrentes a vacas está a ser preconceituosa. Este é um programa de televisão. Não estamos a alimentar estéreotipos”, disse Leonor Poeiras.

Rute Agulhas afirma que o programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor” viola “não só os direitos das mulheres como também os dos homens”. E, quase repentinamente, vai mais longe “estes concorrentes são fantoches nas mãos de estações de televisão”.

A apresentadora da TVI perde a cabeça e afirma “Tenho de defender publicamente os homens e mulheres destes programas. Eu sou tão feminista que isto me inflama! Você vê apenas estas mulheres como submissas”.

Deixe um comentário