Maminhas de Laura Figueiredo dão que falar…

Maminhas de Laura Figueiredo dão que falar…

Partilhou fotografia amorosa a brincar com a filha, Beatriz, mas não é o momento ternurento que está a dar que falar. Mas sim o facto de em Biquíni, Laura se mostrar muito magra e com o peito deveras sobressaído. Sendo que um dos comentários foi “o peito fica um pouco descompensado”.

Família está a aproveitar o sol na praia, brincando com a filha, de biquíni branco e azul, mas foi o seu corpo que acabou por ser mais comentado. A apresentadora partilhou a imagem com a legenda “Brincar na areia com a minha bichinha. Alguém por aqui é fã de praia, a quem terá saído?”.

 

Mas os comentários não foram em resposta à questão de Laura, mas sim em tom de crítica. “O que fez para estar assim tão magra?”. Ou este “Na minha opinião está demasiado magra. Gosto muito da Laura pelo que vejo, mas está extremamente magra e o peito fica um pouco descompensado, mas claro que ninguém tem nada a ver com isso, muito menos eu, se ela gosta e se sente bem eu não sou ninguém para dizer o contrário”.

Mas ainda assim houve alguns comentários “és muito bela, bonita e maravilhosa. Muito preciosa, lindíssima e fabulosa. Gostei”.

 

O nosso mundo! ? ???♀️???? #family #love #perfect #moments #mommy #daddy #babybea @edsonpereirafotografo

Uma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial) a

??☀️

Uma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial) a

Deixe um comentário