Brasileiro surfou a maior onda do mundo!

Brasileiro surfou a maior onda do mundo!

Todos os dias muitos tentam quebrar recordes, e foi o caso deste surfista brasileiro, Rodrigo Koxa, que estava a surfar e conseguiu estabelecer novo recorde da maior onda surfada! A ideia de surfar uma onda gigante é impressionante, e alguém o conseguir, é fenomenal!

Rodrigo Koxa, começou a surfar aos nove anos de idade, e daí para cá tem tentado quebrar records, agora, 30 anos depois conseguiu quebrar o recorde de maior onda surfada do mundo! Primeiro foi em 2010 no Chile, agora, em Portugal, na Nazaré, Koxa surfou uma onda de 24,4 metros e a “cavalgada” foi gravada…

 

 

Ver esta publicação no Instagram

LAST YEAR was AMAZING #2017 #NAZARE Relembrando como foi incrível a quantidade de Swell em #Nazaré no ano passado.. Mal posso esperar para voltar a surfar essas ondas nesse lugar que aprendi a AMAR e RESPEITAR… Energizado para logo logo termos o início de mais uma BIG temporada… Este ano será a minha 6-temporada consecutiva em NAZARÉ, e já vai batendo aquela ADRENALINA das BOMBAS… a saudade de rever toda nossa EQUIPE, os amigos, e a vibração irada da galera que sempre vai assistir as ondas gigantes das pedras não saem da minha cabeça. Sou completamente apaixonado por este esporte e aguardando ansiosamente a temporada 2018/2019 que com certeza teremos fortes emoções… Haaaaa salve #Portugal #Nazare Obrigado @sergiocosmico que vem sendo o garçom Nazareno dos sonhos… 🙏🏼 #KoxaBOMB💣 #energizado #KeepTheDreamAlive #NeverGiveUP #AmeOqueVcFAZ #GoBIGGER Foto: @plmiranda📸

Uma publicação partilhada por Rodrigo Koxa (@rodrigokoxa) a

Deixe um comentário