João André “Kiko” faz revelações inéditas sobre Morangos com Açúcar

João André “Kiko” faz revelações inéditas sobre Morangos com Açúcar

Violência e mal-estar entre atores… é isto que João André, ator presente na 3ª temporada de Morangos Com Açúcar dá a conhecer sobre a série juvenil! Num vídeo partilhado nas redes sociais por João André, e que na verdade é apenas uma brincadeira, ele divulga ter tido um caso amoroso com Ana Zanatti, além de os atores terem todos participado num verdadeiro “bacanal” numa discoteca algarvia.

Ele até faz o vídeo com alguma seriedade, o que levou alguns dos seus fãs a questionar a veracidade das declarações. Mas a verdade é que tudo não terá passado de uma brincadeira, se bem que entre algumas das revelações, possa existir algumas verdadeiras, como as broncas entre atores!

 

O vídeo chama-se “10 coisas sobre os Morangos com açúcar”. Ao longo do vídeo ele revela: que os atores dormiam nos estúdios de gravação; conta que «deu um pontapé nas costas» ao ator Paulo Rocha, que na altura interpretava a personagem Fred, após este lhe pisar o calcanhar; assegura que Tiago Felizardo, que na altura dava vida a Manel, usava uma peruca; admite que ganhou 12.500 euros em apenas meia hora numa presença; que era Manuela Moura Guedes quem decidia o final dos episódios; que Joana Duarte e Luís Lourenço, que faziam par romântico na novela, não se falavam fora das gravações; e ainda que eram combinadas orgias «entre professores e alunos» numa discoteca em Albufeira, no Algarve. João André termina o vídeo a dizer que teve um caso amoroso com a atriz Ana Zanatti.

Algumas são verdade… outras inventadas…

 

Deixe um comentário