Kátia Aveiro responde à letra a internauta: “O (meu) irmão tá a cag*r para ti”

Katia Aveiro não gostou de um comentário de uma seguidora e respondeu-lhe à letra.  A irmã de Cristiano Ronaldo não foi branda nas palavras. 

Kátia Aveiro partilhou uma fotografia da filha e uma internauta corrigiu-a e disse-lhe que não se escreve ‘braba’, mas sim ‘brava’.

“Brava, antes de gozar com o Porto, Aprenda a escrever, o dinheiro do seu irmão dá para lhe pagar um professor”, escreveu a seguidora.

“Em primeiro lugar eu escrevo como eu quiser e bem entender, a página é minha e as regras são minhas, quem tá mal muda-se, em segundo o dinheiro do meu irmão causa isso mesmo, o pior do ser humano, inveja, e frustração, eu até entendo, pessoas amarguradas e infelizes é assim, incomodam-se com pessoas como eu, bem resolvidas, escusado será lhe dizer que gozar aqui no Brasil (é bom demais 🤣) e é isso que lhe faz falta, gozar muito😜.tenha vergonha fofa no que fala, se um dia tiver coragem de me ver frente a frente eu agradecia que me falasse onde eu alguma vez lhe dei liverdade ou lhe fiz algum mal par lhe causar tanto incômodo mesmo sem me conhecer. Que Deus lhe cuide, vai precisar🙏🙏”, começou por responder a irmã mais nova do craque português.

O bate-boca continuou e a irmã de Cristiano Ronaldo rematou: “A irmã dele tb te acha ridícula e sem noção, e o irmão dela tá a cag@ar par ti, acredita😂😂 ainda tens lata de responder, sua sem noção😜 só te vou deixar aqui a passar mais um pouco de vergonha e já já vais ser bloqueada😂”

 

Também é notícia: Herman José faz paródia com Cristina Ferreira e jurados do ‘All Together Now’

You may also like...