João Paulo Rodrigues “obrigado” a mudar de vida

João Paulo Rodrigues “obrigado” a mudar de vida

Humorista está afastado da apresentação devido a Daniel Oliveira. O diretor de programas da SIC não tem apostado em João Paulo Rodrigues, que se tem mantido ocupado a tirar um curso de piloto de aviões!

Ele está afastado da televisão há meses, mas ainda assim continua a receber ordenado por parte da SIC; com quem tem um contrato de exclusividade, não trabalha, mas recebe. Entretanto, ele aceitou um novo desafio e em breve irá iniciar uma nova aventura.

 

Vai participar pela primeira vez numa novela! O convite foi feito por Daniel Oliveira, que o retirou da apresentação e pretende que este faça representação. Nomeadamente na telenovela Golpe de Sorte, onde vai dar vida a Tino!

Será uma novela com 80 a 100 episódios e vamos ter ainda a participação de Maria João Bastos, Jorge Corrula e Diogo Amaral.

Durante este afastamento, dedicou-se aos aviões “Sempre adorei aviões e agora o tempo permite-me fazer aquilo que realmente gosto. Não sei se um dia vou fazer vida de piloto de avião, mas estou nisto pela experiência e estou a adorar”.

 

Deixe um comentário