Jovem grávida de 5 meses salva quatro meninas de afogamento

Após salvar cinco meninas de se afogarem no lago Michigan em Manistee, uma jovem que estava grávida de 5 meses está a ser apelidada de “heroína”. Alyssa DeWitt de 27 anos revelou para o canal WPBN “Assim que as vi ao banho fiquei preocupada com a segurança delas. Quando voltei a olhar vi que estavam, ao longe, a acenar-me com os braços e percebi logo que algo estava errado. Levantei-me, tirei os meus filhos da água e corri pelo cais, até ao pontão.

Não sabia se estavam a perceber o que eu dizia, mas também não tinha tempo a perder. Pus o telefone no chão, esperando que alguém conseguisse ouvir o que ia gritando e tentei retirar as meninas da água.

Sempre que conseguia agarrar e puxar uma delas, vinha uma onda que batia contra o cais e depois arrastava-as. Eu mesma cheguei a ser puxada, tal era a força da ondulação. O ponto de viragem foi quando uma delas olhou para mim e disse ‘Eu vou morrer’. Fui buscar forças e disse-lhe: ‘Não te vou deixar morrer, vou tirar-te da água, prometo-te’.

Aí foi pura adrenalina. Ela estava ferida numa perna e não se conseguia levantar. Corri e atirei-me para a água para a trazer para terra…Eu gritava para as raparigas, para o telefone e ao mesmo tempo para o meu filho, pedindo-lhe que não se aproximasse, porque não era seguro. Ele estava muito assustado e queria correr para ao pé de mim. Mas a minha filha pegava-o ao colo e, com uma calma incrível, levava-o para a areia e serenava-o. Estou extremamente orgulhosa dela, fez um excelente trabalho”.

You may also like...