Jovem de 15 anos mata pais e irmã e partilha imagens dos corpos nas redes sociais

De acordo com as autoridades locais, um adolescente de 15 anos matou toda a família, partilhou fotografias dos cadáveres nas redes sociais. E, após ser encontrado pela polícia, suicidou-se!

William Quince Colburn III assassinou os seus pais e a sua irmã de 13 anos. Também ameaçou continuar com a violência numa escola e partilhou os corpos na Internet. Ele foi encontrado num parque de veículos recreativos no sul do Texas e as autoridades pediram que ele saísse. Ele recusou e ouviu-se um tiro.

“A entrada foi feita no trailer e imediatamente descobriu-se a cena gráfica partilhada nas redes sociais… O jovem do sexo masculino também foi encontrado morto em decorrência de um ferimento com bala. No total, os investigadores encontraram 4 cadáveres e 2 cães falecidos”, lê-se num comunicado da Polícia de Aransas Pass.

A filha mais velha, Mahria Batts desabafou “Estamos profundamente tristes com os acontecimentos que aconteceram hoje. Como muitos na comunidade, estamos magoados, indignados, tristes e, acima de tudo, existe uma sensação de vazio. Devíamos comemorar o 53º aniversário da nossa mãe hoje. Em vez disso, temos que correr e tentar descobrir como vamos colocá-los para descansar.

Embora apreciemos e entendamos tantas emoções sendo partilhadas connosco, em nome de todos os meus irmãos, peço que tu leves em consideração que mesmo com a forma como tudo aconteceu, ainda estamos de luto por 4 pessoas. Pedimos que tu encontres no teu coração o favor de doar, partilhar e também entender que estamos a sofrer”.