Jovem finge ter cancro em fase terminal para amigos lhe pagarem casamento de sonho

Para conseguir ter um casamento de sonho, uma mulher inglesa fingiu que estava com cancro em estado terminal e elaborou um grande plano para apresentar aos amigos e familiares. Aliás, até chegou a fazer entrevistas com jornais locais para angariar dinheiro.

Aos 29 anos, Toni Standen burlou em quase 10 mil euros, os seus amigos e familiares. “Foi-me dito que tenho dois meses de vida. Tenho um novo tumor muito agressivo numa perna e os meus órgãos estão a falhar. Estou à espera de um milagre médico, porque se não tiver esperança, não tenho nada… está em todo o lado, no meu cérebro, nos meus ossos”, escreveu Toni no Facebook.

Mas, após a noiva se rir da situação da morte do seu progenitor e ter feito piadas sobre o cancro, os amigos começaram a desconfiar na sua história. Toni passou a lua de mel na Turquia e viajou por toda a Europa, “desafiando” a doença. Até chegou a rapar o cabelo para ser mais convincente!

Durante o verão, a jovem revelou que estava infetada com Covid-19 mas, confrontada pelos amigos, acabou por confessar toda a farsa. “Foi uma atuação digna de Óscar. Ela enganou-nos a todos”, conta uma das suas amigas.

Agora, Toni arrisca-se a uma pena de prisão.

You may also like...